Cristina Mullins-Teresa esta vivendo do jeito que pode !
Cozinheira de mão cheia, a dona da cantina do colégio Elite Way vive feliz do jeito que pode. É assim que a atriz Cristina Mullins, que interpreta a personagem Teresa Silva na novela Rebelde, vê o estilo de vida da moça. Apaixonada por Genaro, diz que o romance com ele ainda pode acontecer um dia. E admite que a história com Osvaldo não tem a menor chance de dar certo.
- Ela já sabe que foi um erro dela, porque o grande amor da vida dela sempre foi o Genaro. Agora tudo depende dele deixar de ser “turrão” e teimoso e resolver viver o amor antes que seja tarde demais.
Teresa é uma mulher discreta, que não fala muito sobre os problemas dela. Por isso, as pessoas não sabem muito detalhes de sua vida.
- Eu acho que ela pode ter alguns segredos e isso sempre deixa uma porta aberta para a personagem. Ela não tem uma história fechada e isso abre diversas possibilidades.
Sobre a sua relação com Pingo, que mora com a personagem, Cristina diz que Teresa é praticamente uma mãe para ele.
- Tem muito amor ali. E como ela é cozinheira e vive uma relação direta com comida, acho que ela usou muito a comida para apaziguar as dores e os medos dele, desde criança.
Pilar volta a ser má após plano com Binho ser descoberto
Roberta (Lua Blanco) e Diego (Arthur Aguiar) descobrem que Binho (Pedro Cassiano) e Pilar(Rayana Carvalho) não só tramam separar a banda como também armaram para Diego voltar a beber.
Indignados, já que pensavam que Pilar tinha mudado, os Rebeldes decidem desmascará-los. Eles combinam que Pedro (Micael Borges) dará em cima da víbora, enquanto as meninas seduzirão Binho.
A princípio, dá certo e os vilões ficam confusos. Porém, Binho desconfia, alerta Pilar e a dupla contra-ataca! A malvada tenta beijar Pedro e deixa o Rebelde totalmente sem reação!
Tímido na vida real, Pedro Cassiano conta que Binho de "Rebelde" o ajuda a se soltar
O primeiro papel de um ator na televisão é sempre um momento decisivo. Principalmente quando se trata de interpretar um vilão. Em "Rebelde", Pedro Cassiano chegou para movimentar ainda mais a trama na pele de Binho, um ex-namorado de Roberta, interpretada por Lua Blanco. O personagem faz de tudo para atrapalhar o romance da moça com Diego, de Arthur Aguiar. Para Pedro, a dificuldade do papel vai muito além. "Eu tendo a ser mais tímido, já o Binho é mais solto, fala com todo mundo, não tem vergonha, não tem aquele sentimento de culpa. Acabo aprendendo muito com ele também", constata.
VEJA TAMBÉM: Primeiro dia de "Teleton" é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais
O ator exalta o lado bom de ganhar um personagem com tamanha responsabilidade. "Estou gostando muito de fazer um vilão, porque novela sempre precisa de um. É o que dá mais dinâmica à trama", comemora. Pedro entrou na novela muito depois da estreia. Ainda assim, o visível sucesso do folhetim e a boa recepção dos companheiros de gravação foram fatores que motivaram o intérprete. "Fiquei um pouco inseguro, mas eu queria muito fazer e fui muito bem recebido. Agora já estou me sentindo mais em casa", confessa.
Em "Rebelde", Pedro já participou de algumas cenas em que precisou cantar e dançar. Para o ator, isso não foi difícil, já que teve, em 2009, a experiência de fazer parte do musical "Pernas pro Ar", de Claudia Raia. Na produção, pode trabalhar a voz e se descobrir como cantor, além de fazer o que já sabia: dançar. Antes de se tornar ator, Pedro ganhou uma bolsa de estudos na Nova Zelândia para estudar dança. Para ele, a profissão surgiu como uma surpresa: "Comecei no teatro como quem não quer nada, não fui para entrar para a televisão. Nunca pensei que isto pudesse acontecer. Depois me entusiasmei e comecei a pensar mais nessa possibilidade." conta.
"Não via a arte como uma profissão", diz atriz de Rebelde
Depois de um longo período afastada das artes, Jhulie Campello resolveu correr atrás do seu sonho. Ela começou a fazer cursos de interpretação e espetáculos infantis aos oito anos. No entanto, aos 15 parou para se dedicar exclusivamente ao vestibular. Decidida a ser atriz, voltou a ter aulas de teatro há cerca de três anos. O que ela não imaginava era que em um desses cursos surgiria a oportunidade de fazer sua estreia na TV. Foi assim que surgiu a oportunidade para o teste da novela Rebelde, na Rede Record. "Como demorei muito tempo para receber a resposta, já não achava que fosse entrar. Quando me ligaram falando que eu tinha sido aprovada, foi uma grande surpresa", lembra.
Na trama mexicana adaptada no Brasil por Margareth Boury, no ar desde março de 2011, Jhulie interpreta Maria, uma das seguidoras de Alice. No início, a atriz foi chamada para integrar o grupo de alunos da escola, sem ter uma personagem fixa.
"A Maria não existia. Eu já estava gravando há um mês quando chegaram as primeiras cenas dela como personagem mesmo". E, desde então, ela foi ganhando seu espaço dentro da trama e conquistando o público, com seu jeito impulsivo e atitudes duvidosas. "Ela não é do mal, mas é egoísta, pensa demais nela mesma", avalia.
Jhulie afastou-se do teatro, ainda menina, por acreditar que seria muito difícil seguir a carreira de atriz. "A vida acabou me levando para outros caminhos", confessa. No tempo em que ficou distante dos palcos, começou a cursar Faculdade de Administração e chegou a trabalhar durante três anos como bancária.
"Sempre fui muito de controlar as coisas, por isso decidi fazer Administração. Na época, eu não via a arte como uma profissão", admite. Em maio de 2008,insatisfeita com o que estava vivia, trancou a faculdade, pediu demissão do emprego e foi morar na Europa com o noivo, decidida a construir uma vida melhor.
"Me deu a louca, larguei tudo e fui para a Itália. Mas não aguentei muito tempo e, em menos de um mês, voltei para o Brasil", confessa. Quando voltou, decidiu retomar a carreira que havia deixado de lado na adolescência. "No início eu relutei um pouco, mas voltei para o curso de teatro e as coisas foram acontecendo", comenta.
A atriz, visivelmente realizada com o momento atual, se diz apaixonada pela novela e é uma fiel defensora de sua personagem. "Eu amo a Maria, ela é o máximo e sempre defendo quando dizem que é fofoqueira. Ela não é, apenas fala o que pensa".
Agora que redescobriu sua paixão pelo mundo da arte, promete não deixar escapar oportunidades nessa área. "Minha vida sempre foi voltada para a arte, mas em certo momento tomou um rumo diferente. Agora eu me encontrei", comemora.
Rayana Carvalho: “A Pilar precisa reconhecer que errou”
A filha do diretor do colégio Elite Way está muito longe de ser a boazinha da escola, mas tem passado por muitas transformações nos últimos tempos. Antes vilã, agora ela virou praticamente a "queridinha” da novela Rebelde. Porém, a dúvida ainda persiste: a garota realmente mudou ou é apenas mais uma armação? A atriz Rayana Carvalho, que interpreta a personagem na trama, fala mais sobre esta questão.
- No momento em que ela fingiu ser boazinha, sentiu um pouco do prazer em ser mais leve, em conquistar amigos e de desfrutar da companhia do outro. Todo o ser humano gosta de uma boa companhia. E a Pilar gostou do companheirismo, da troca, da amizade, da alegria do outro, de poder dividir seus anseios, desejos e alegrias. Ela gostou muito desse outro lado.
Mas a atriz faz uma ressalva e admite que a moça ainda precisa reconhecer que errou e perdoar quem está ao lado dela, principalmente o seu pai, Jonas.
- Ela o culpa de certa maneira, já que perdeu a mãe muito cedo. A Pilar deveria tornar-se uma pessoa melhor, exercer mais a gratidão. Eu diria para ela respirar um pouco mais de virtude.
E quando o assunto são os romances dela na trama, Rayana sente que a atração de Pilar por Pedro não vai dar em nada.
- Essa história dela com ele, pelo que eu sinto, não vai vingar. Já com o Binho, vai rolar sim. Aliás, já está rolando, né?
E ela tem uma explicação para todos esses rolos:
- É típico da adolescência esse turbilhão de sentimentos, os conflitos internos, isso de não saber ao certo de quem a pessoa gosta de fato.
Adolescência, conflitos internos, rolos, sentimentos... é ou não é a cara da novela isso tudo?
Marcia e Téo vão terminar namoro.
Todos sabem que a Marcinha, ops quer dizer, a Marcia está totalmente mudada, isso ocorreu após a sua misteriosa férias no Egito. Nos próximos capitulos, Marcia vai abrir o jogo e dizer o porque que voltou diferente, e o blog irá revelar em primeira mão o motivo, vamos lá! O motivo é simples, Marcia traiu Téo nas férias com um menino extrangeiro, ela voltou e se sentiu insegura e começou a agir dessa forma. Marcia vai resolver confessar o erro pra Téo, mas o nerd vai aceitar e perdoar ela. A filha do Leonardo vai explodir por causa do jeito de Téo e irá terminar o namoro nerd entre os dois.
Carla Diaz na Revista Util: "Para sempre serei lembrada pela Maria, de Chiquititas e pela Khadija de O Clone"
Reações: |
Carla Diaz a nossa querida Marcia de Rebelde, fez uma entrevista incrivel para a revista Util desse mês. Ela fala sobre a carreira e sua vida pessoal, veja abaixo:
Carla Diaz posa para a revista "Básica" deste mês mostrando que cresceu e apareceu. A atriz, que na Globo está no ar na reprise de "O clone", conta que para manter a forma mostrada nas fotos, num curtíssimo vestido vermelho, faz exercícios físicos e dança.
- Vou à academia, faço aulas de dança do ventre e gafieira - diz ela.
No ar também em "Rebelde", Carla fala de sua atual personagem:
- Vivo uma personagem com um tema delicado e importante para a sociedade. Por ser órfã, a Márcia é diferente das outras meninas, não viveu as emoções e conflitos relacionados a uma família, sonha em ter um pai e seu refugio são os estudos.
Veja outras fotos de Carla fazendo aulas de dança do ventre:
Post-GangueDoLuar